Tv Planalto Ao Vivo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BR-324: PORTAL POÇÕES FLAGRA ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DE IGUAÍ


Veículo de Iguaí ( Foto: Portal Poções).
Veículo de Iguaí ( Foto: Portal Poções).
A reportagem do Portal Poções passava pela BR-324 quando flagrou mais um acidente, na tarde deste sábado (05), nas rodovias baianas. Um veículo que seguia no sentido Feira de Santana-Salvador perdeu o controle da direção invadindo o canteiro central da BR 324, no Km 533, próximo a Conceição do Jacuípe, segundo a Polícia Rodoviária Federal, e atingiu um Montana de placa JRP 1401, da cidade de Iguaí, que vinha em sentido oposto.
O condutor adormeceu ao volante.
O condutor adormeceu ao volante.
O acidente provocou três mortes e deixou um motorista ferido. Duas vítimas, que estavam em um veículo, que ficou irreconhecível após capotar e pegar fogo, morreram carbonizadas. O motorista da Montana, Lucas Piropo de Andrade, 24 anos, que é de Iguaí, foi socorrido e conduzindo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Duas vítimas ficaram irreconhecíveis
Duas vítimas ficaram irreconhecíveis
Já o passageiro Marcone Sampaio, que é da cidade de Itagi, e estava no mesmo veículo, ficou preso entre as ferragens e morreu. A PRF suspeita que o condutor do veículo, causador do acidente, adormeceu ao volante. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário