Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Funcionário de banco é sequestrado por mais de seis horas em Tremedal

Um funcionário de um banco da cidade de Tremedal, a cerca de 590 quilômetros de Salvador, foi sequestrado na manhã desta terça-feira (3). Ele ficou como refém dos criminosos por mais de seis horas até que fosse feito o pagamento do resgate.
Segundo a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª Coorpin/Vitória da Conquista), a ação aconteceu por volta de 7h30 de hoje, quando a vítima do sequestro estava em um carro na companhia de dois colegas, incluindo o gerente da agência: "Os três funcionários iam pro banco e foram abordados por vários homens, alguns armados", relata Marcus Vinícius, coordenador da 10ª Coorpin.
Cerca de oito criminosos participaram do sequestro. Eles levaram como refém apenas um dos funcionários que estava no veículo e mantiveram contato com os outros dois através de telefone. 
De acordo com o coordenador da 10ª Coorpin, os sequestradores marcaram com os outros dois funcionários um local na zona rural de Tremedal para que eles deixassem o dinheiro do resgate. O gerente retirou o valor do banco e fez o pagamento. Em seguida, por volta de 14h, o homem sequestrado foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário