Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeito e Vereadores de Planalto estão sendo investigados por supostas irregularidades na Saúde e Educação

Foto bandeira

Aconteceu hoje ( 20/11) na Câmara Municipal de Planalto, a Segunda audiência para serem ouvidas as pessoas envolvidas na suposta irregularidades na administração do prefeito Cloves Andrade, com os contratos de transportes nas áreas de EDUCAÇÃO e SAÚDE. Com indícios de vereadores investigados recebendo dinheiro da Prefeitura Municipal de Planalto, vindos do recurso federal através do Fundo Nacional de Educação- (FNDE) e Fundo Nacional de Saúde (FNS). Foram ouvidas nesta segunda audiência de hoje (20/11).

Sr: Eudes Soares- Responsável pela Empresa Trans Soares.

Sr(a): Suellem Soares- Esposa do Sr. Eudes Soares. responsável pela empresa, SMJ- Transporte Diversos  

Sr: Romário Dias- Presidente da Associação dos Estudantes de Planalto.

Sr: Arnaldo (Nadinho da barriguda)- Motorista 

Ressaltando que na semana passada (13/11), na primeira audiência foram ouvidos mais pessoas envolvidas nas suposta irregularidades na administração do Prefeito Cloves Andrade. Foram elas:

Sr: Laercio- Motorista 

Sr: Gabriel dos Santos- Prestador de Serviços.

Os trabalhos da  COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO (CEI), continuam investigando pessoas ligadas as irregularidades a administração do Prefeito Cloves Andrade, requerendo diligências promovendo audiências e colhendo depoimentos para chegar a VERDADE, usando como parâmetro o poder investigativo que a Comissão tem e seguindo os preceitos que a nossa lei maior (Constituição Federal) determina.

Fonte: Câmara Municipal de Planalto- Comissão Especial de Inquérito- CEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário