Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Herança de Roberto Bolaños é bilionária, diz jornal

Conhecido mundialmente pelo papel desempenhado na minissérie Chaves, onde interpretava o protagonista, Roberto Bolaños morreu na última sexta-feira (28), aos 85 anos e, de acordo com o jornal "Diario Presente", deixou mais de US$ 1,7 bilhão em herança. 
O mexicano teria chegado a esse montante em função da arrecadação de cada capítulo de suas séries, que segundo a revista "Forbes", teria chegado a US$ 1,3 milhão de dólares cada e do restante do seu patrimônio, como a casa em Cancún, onde veio a falecer. 
De acordo com a publicação mexicana, a quantia foi compilada pela revista americana, durante o período de 1992 a 2012, fazendo assim com que ela pudesse ser ainda maior. As criações de Bolaños viraram bonecos, jogos, filmes, artigos escolares, desenhos animados, além de outras coisas que podem ter acarretado em um aumento da herança. Ainda segundo o "Diario Presente", a quantia deverá ser dividida entre sua mulher, Florinda Meza e seus seis filhos: Roberto Gómes Fernández, Marcela Gómez, Graciela Gómez, Teresa Gómez, Paulina Gómez e Cecília Gómez, frutos do seu primeiro casamento com Graciela Fernandez. 
Mais de 40 mil pessoas, conforme estimativa da CNN, passaram pelo estádio Azteca durante a cerimônia de enterro do ator, que morreu em casa. Desde o anúncio de seu falecimento, admiradores, parentes e colegas de trabalho de Bolaños se manifestaram nas redes sociais. Além de Chaves, Roberto Bolaños também interpretou Chapolin, uma espécie de herói atrapalhado, conquistando assim milhares de fãs em todo o mundo. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário