Tv Planalto Ao Vivo

sábado, 25 de julho de 2015

Suposto “avião” de traficantes é castigado com “panadas” de facão em Ilhéus


Um vídeo em que supostos traficantes aparecem agredindo, com “panadas” de facão, aquele que seria um “traidor” do grupo, vem circulando no WhatsApp já há alguns dias.
Nas imagens, é possível ver um homem “encurralado” por outros quatro – dois deles munidos de facões. A cena se passa dentro de um imóvel, uma “boca de fumo”, ao que tudo indica. O bando aparenta estar muito nervoso, pois acredita que a vítima tenha “passado” a perna nos demais “parceiros”, ficando com o dinheiro da venda de alguma “remessa” de drogas.
“Espremido” num canto do cômodo, o alvo dos traficantes insiste em se defender, alegando que pegou o dinheiro – R$ 80,00 – na "boca" a mando de um “cara do presídio”. Mas, a explicação não conseguiu convencer os “companheiros”, que já teriam “checado” tudo. Cada vez que o homem abria a boca para falar alguma coisa era castigado com o facão. Um dos acusados chega a partir para cima, com socos e pontapés.
Um internauta, que não quis se identificar, entrou em contato com a equipe do Verdinho. Segundo ele, a vítima, identificada como “Cardial”, seria “avião” dos traficantes do “Alto da Legião”, em Ilhéus.
Três dos que aparecem no vídeo promovendo as agressões seriam “Foguinho” (o de camisa vermelha); “Léo Pezão” (camisa branca) e “Tiago Cara de Mulher” (o que está usando um boné). Estes dois últimos, de acordo com o internauta, teriam passagens pelo presídio Ariston Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário