Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bizarro: Homem é velado como se estivesse jogando pôquer em Porto Rico. Assista

Família quis homenagear desta maneira o filho, fanático pelo jogo. Rosario Martínez morreu após uma ‘intoxicação por medicamentos’.


A crescente moda de velórios extravagantes em Porto Rico ganhou mais um caso nesta segunda-feira (25), com o de um homem que foi embalsamado e colocado em torno de uma mesa como se estivesse jogando pôquer.
José Meléndez, dono da Funerária Eterna Luz, da cidade de Barceloneta, disse à Agência Efe que o pedido para o incomum velório foi feito pelo pai de Henry Rosario Martínez, que quis homenagear desta maneira o filho, fanático pelo jogo.
“É a primeira vez que fazemos isto aqui, mas encaramos como algo normal, porque já fizeram estas coisas em outros lugares da ilha”, disse Meléndez em relação à moda em Porto Rico de embalsamar e colocar os corpos como se estivessem realizando alguma atividade cotidiana. Rosario Martínez faleceu “intoxicado por medicamentos”, segundo o empresário, que descartou a hipótese de suicídio. O extravagante velório de Rosario Martínez se soma a outros realizados de forma curiosa em Porto Rico desde 2008, quando Ángel Pantoja Medina, de 24 anos, foi velado de pé na sala de sua casa, em San Juan. Assista a matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário