Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Itapetinga: Dois carros, um de Conquista, capotam e deixam seis pessoas feridas na BA-263

Dois carros de passeio com placas de Vitória da Conquista e Belo Horizonte saíram da pista e capotaram várias vezes.
Seis pessoas foram socorridas para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, no Sudoeste do Estado, após um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no município de Itapetinga, no início da tarde desta quarta-feira (3).


Dois carros de passeio com placas de Vitória da Conquista e Belo Horizonte saíram da pista e capotaram várias vezes. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seis pessoas foram levadas para o hospital, socorridas pelo Samu-192 e por motoristas que passavam pelo local durante o acidente, mas nenhuma delas se feriu gravemente.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista do carro preto, que viajava sentido Itapetinga, teria tentado frear o veículo na curva, porém acabou perdendo o controle da direção, rodando na pista e capotando em seguida. O carro prata viajava em direção contrária e o seu condutor se assustou com o primeiro veículo capotando e não conseguiu evitar o acidente. Dois guinchos foram deslocados para remover os veículos para o pátio da PRE para as medidas cabíveis. As vítimas foram salvas por um milagre, tendo em vista a gravidade do acidente e as condições que ficaram os dois automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário