Tv Planalto Ao Vivo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Conquista: Morre aos 64 anos, Maria Emília Caminha de Castro, diretora da Rádio Clube

O sepultamento será no Cemitério Parques da Cidade às margens da estrada Conquista-Itambé, às 17 horas.
Fonte: Resenha Geral
Faleceu às 0:05 da madrugada desta segunda-feira (14), a empresária e economista Maria Emília Caminha de Castro, aos 64 anos de idade.

Ela lutava contra um câncer, e não se afastou do comando da Rádio Clube de Conquista, emissora que teve participação decisiva na sua fundação.

Como comentarista de economia, temas políticos e históricos, possuía grande audiência na Agenda Livre do programa Ponto de Encontro – apresentado por Sindy Santos às 9 horas da manhã. O seu trabalho como economista teve forte influência no município. Maria Emília foi secretária municipal de Finanças de Vitória da Conquista nos governo Raul Ferraz; diretora financeira da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc); diretora financeira da Uesb, durante a gestão da Reitora Valquíria Albuquerque; e coordenadora do Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativa (Surte). O corpo será velado no Salão da Pax Nacional – ao lado da Capela do Hospital São Vicente. O sepultamento será no Cemitério Parques da Cidade às margens da estrada Conquista-Itambé, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário