Tv Planalto Ao Vivo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Conquista: Nova “aventura” de Marcos Suel, o “estuprador fedorento”, durou apenas 20 minutos

Este foi o tempo necessário para recapturar mais uma vez o criminoso, que teria quebrado as algemas e entortado grade para fugir do Disep.
A nova “peripécia” de Marcos Suel Teixeira Brito, 34 anos, o “estuprador fedorento” durou pouco. Na verdade apenas 20 minutos. Este foi o tempo necessário para a Polícia recapturá-lo, após segunda fuga em 48 horas.

Policiais não deram detalhes, mas sua localização ocorreu ainda nas imediações do Disep. Suel teria sido reconhecido por moradores do bairro, que acionaram a Polícia.

O delegado Marcos Vinícius, coordenador do Distrito Integrado, confirmou que o acusado de dezenas de estupros quebrou as algemas e entortou a grade da cela, fugindo logo em seguida. O criminoso aguardava ser recambiado ao presídio. “Ele estava em uma cela isolada porque foi espancado por outros presos, logo depois que ele saiu, no horário de almoço, foi recapturado cerca de duas quadras do Disep. A fuga durou 20 minutos”, explica o delegado. “Fedorendo” já está de volta ao Nilton Gonçalves, onde aguarda julgamento.Com informações de Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário