Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 17 de março de 2016

Jequié: Mulher morre, três adultos e duas crianças ficam feridas em acidente na BR-116

A mulher Cláudia Silva de Oliveira, que viajava no veículo modelo Polo, foi arremessada para fora do carro e morreu no local.
Uma mulher morreu, três adultos e duas crianças ficaram feridos em decorrência da colisão entre dois carros na tarde desta quarta-feira (15), na BR 116, em frente a estrada de acesso ao aterro sanitário de Jequié, na localidade denominada Vila Suiça.

O veículo VW/Polo placa JMO 0790, licença de Alagoinhas, dirigido por Laides Lau Aguiar Santos, 45 anos, fazia o contorno na pista para ter acesso à estrada do aterro sanitário, quando foi atingido pelo Ford/Focus OUN 3456, licença de Jequié, dirigido por Tárcio Frits, que trafegava no sentido Jaguaquara-Jequié.

A mulher Cláudia Silva de Oliveira, que viajava no veículo modelo Polo, foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Duas crianças filhos do casal, de iniciais L.C.O.S (8) e L.O.S (9), também foram projetadas para fora do carro, sendo levadas juntamente com o pai para o Hospital Geral Prado Valadares. O outro ocupante do Focus, Felipe Meira, funcionário da Caixa Econômica Federal em Jequié e o motorista do carro ficaram levemente feridos. O veículo Polo foi totalmente destruído pelo impacto da batida, enquanto o Focus capotou sendo projetado para o lado de fora da pista. A vítima fatal do acidente residia com os seus familiares, na Rua Felipe Nery, no bairro Jequiezinho, em Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário