Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Itambé: Polícia Civil estoura esquema gigante de receptação de cinquentinhas roubadas

A maior parte das motocicletas apreendidas foi roubada ou furtada em Vitória da Conquista. Um rapaz foi preso e 24 veículos foram recuperados.
Itambé Agora . Reginaldo Spínola
A Polícia Civil de Itambé e Guarda Municipal, em operação na cidade, batizada de “Operação Cinquentinha”, apreendeu 24 motocicletas “cinquentinha” e mais duas motos de 150cc, todas com queixa.
 

As cinquentinhas – todas seminovas, em sua grande maioria são provenientes da cidade de Vitória da Conquista. A Operação, que culminou na apreensão recorde das motocicletas duraram cerca de oito dias.
De acordo com o Investigador de Polícia Paulo Rucas, a investigação levou a identificação do receptador em Itambé, que foi preso pela Polícia Militar, nas proximidades da delegacia e apresentado a Polícia Civil. Ele foi identificado como sendo Jailton Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, morador em Itambé. Ainda Segundo Paulo Rucas, o receptador que distribuía as motos em Itambé, é morador de Vitória da Conquista e foi identificado como sendo Edimilson Oliveira Prates (foto), que se apresentava como representante de concessionária de motocicletas e vendia as cinquentinhas na cidade como se fossem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário