Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tragédia: Caminhoneiro conquistense morre em acidente na BR-030, em Caetité


Caminhão conduzido por Willian Damaceno Sampaio ficou desgovernado vindo a capotar e bater violentamente no barranco, que fica ao lado da pista.
Por volta das 9:30 hs desta quarta-feira (4) uma caminhão de placa policial FHE- 5380 de Vitoria da Conquista, carregado de tomates, tombou na perigosa curva do Peri-Peri, BR-030 em Caetité, na altura do KM 05.

 

Segundo informações colhidas, o caminhão ficou desgovernado vindo a capotar e bater violentamente no barranco, que fica ao lado da pista. Com a batida, o motorista Willian Damaceno Sampaio (26 anos), natural de Vitória da Conquista, acabou sendo prensando pela fuselagem do carro, vindo a falecer no local.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Uma Pá Carregadeira foi utilizada para destombar o caminhão e puxar a ferragem que prendia o condutor do veículo. O DPT de Guanambi foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico do corpo. A curva do Peri-Peri, e local de registro de vários acidentes envolvendo caminhões e carretas. Até o momento nenhuma medida preventiva foi tomada para alerta os condutores dos perigos do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário