Tv Planalto Ao Vivo

domingo, 22 de maio de 2016

Tragédia na BR-030: Motociclista morto pilotava uma Hayabusa 1300cc, que atinge 320 km/h

O jequieense Waldomiro Costa Júnior, que era estudante da FTC, morreu nesta tarde (21), à caminho de Livramento de Nsa. Senhora. Ele quebrou o pescoço perder o controle da moto e cair.
Hoje sábado, por volta das 14h00, um grave acidente na BA-030, trecho entre Brumado e o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, vitimou o Jequieense Waldomiro Costa Jr.

Informações apuradas indicam que ele perdeu-se em uma curva, saiu da pista e caiu com sua moto, uma Hayabusa de 1300cc, cor dourada, placa NTR-3186, licença de Itabuna-BA.

Ainda segundo testemunhasin loco, a morte de Waldomiro pode ter sido ocasionada por um traumatismo na vértebra do pescoço. Esse modelo de moto pode chegar fácil aos 320 Km/h. Os demais colegas de Waldomiro que iriam participar do mesmo encontro de Moto Clubes em Livramento de Nossa Senhora, retornaram arrasados para Jequié com a triste perda do companheiro. A vítima era estudante do curso de Engenharia Civil na Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC de Jequié. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, onde será necropsiado. (Informações e fotos: Jequié News e Jequié Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário