Tv Planalto Ao Vivo

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bahia: Jovem fotógrafo morre em grave acidente na BA-052. Outros dois ocupantes se feriram

Automóvel saiu da pista e capotou várias vezes, até ficar preso em algumas árvores. Segundo o condutor, um dos pneus estourou. Tiago Fernandes Neves, de 22 anos, morreu na hora.
Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo 04 de setembro, por volta das 16h na rodovia BA-052, no trecho conhecido como “Veredinha,” tirou a vida do jovem fotógrafo Tiago Fernandes Neves, de 22 anos.

Além de Tiago, viajavam no veículo S10 placa de Salvador, mais duas pessoas, identificadas como, Tarlen Souza Lima e Diego Soares Teixeira. Segundo a polícia, todos residem em Xique-Xique, no Vale do São Francisco.
De acordo com populares, o automóvel capotou várias vezes, até ficar preso em algumas árvores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local onde socorreu às vítimas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê. Tiago não resistiu e veio a óbito. A Unidade não informou o estado de saúde das outras vítimas. O motorista disse à polícia que um dos pneus traseiro estourou e ele não conseguiu evitar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário