Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Fim dos tempos: Mãe e filho são presos ao serem flagrados mantendo relações sexuais

Mulher de 44 anos também é acusada de pedofilia com outro filho menor. Relações incestuosas são consideradas crime nos EUA, o que prevê prisão de três meses a 3 anos e meio.
Uma americana e o filho foram presos após terem relações sexuais, em Asheville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Melissa Kitchens, de 44 anos, e Shaun Thomas Pfeiffer, de 25, são acusado de incesto, prática considerada criminosa no estado em que moram. Segundo a polícia local, o contato sexual entre os dois aconteceu no mês de agosto. As informações são do jornal “Daily Mail”.
As autoridades não divulgaram como ficaram sabendo sobre a relação sexual entre mãe e filho. A mulher foi presa no último dia 7 e o rapaz no dia seguinte. Pfeiffer, que mora com a mulher, a mãe e um filho pequeno, também enfrenta acusações de pedofilia com uma criança. Mais detalhes da suspeita também não foram divulgados. Ambos seguem presos em uma penitenciária da região, mas podem pagar fiança para responder pelas acusações em liberdade. Os valores ultrapassam os R$ 95 mil para ambos. Até o fim do mês, eles devem ser apresentados ao juiz que irá cuidar do caso. Na Carolina do Norte, o crime de incesto prevê prisão de 10 meses a 3 anos e meio. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário