Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Conquista: Testemunha é sequestrada e família desesperada, pede informações

Na manhã desta terça, 18, colegas de trabalho de Aldo Pereira Silva, 22 anos informaram que no dia anterior homens encapuzados chegaram no local de trabalho da vítima o levaram.
 A família nem a polícia tem informações do jovem Aldo Pereira Silva, 22 anos, sequestrado na tarde desta segunda-feira, 17, no local de trabalho.

De acordo com a família, na manhã desta terça, 18, colegas de trabalho de Aldo informaram que no dia anterior homens encapuzados chegaram no local de trabalho da vítima o levaram. Após tomar conhecimento do fato, a mãe e a irmã de Aldo foram até a delegacia onde registraram queixa e foram ouvidas pela delegada titular da 1ª Delegacia. Aldo é testemunha chave de um esquema de roubo de carros, que envolve criminosos de Itabuna e Vitória da Conquista, considerados de alta periculosidade. Um dos integrantes da quadrilha, Rondineli Oliveira, está preso no Nilton Gonçalves. ma das principais suspeitas é que o jovem tenha sido sequestrado pelo bando, pois estava marcada para o dia 25 a audiência que Aldo testemunharia em Juízo sobre o crime. A polícia já iniciou as investigações e pede a quem tiver informações que entre em contato pelo número [ whatsapp ] 99204-0007. Sigilo total.
Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário