Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Conquista: Morre baleado no Vila Elisa. Vítima foi identificada. São 3 homicídios em 24 horas

A vitima identificada como José Henrique de Oliveira Gomes de 35 anos, andava na rua quando dois indivíduos passaram em um veiculo de cor prata, e efetuaram vários disparos em sua direção.
Com um número assustador de 189 homicídios esse ano na cidade de Vitória da Conquista, mais uma execução ocorreu por volta das 21h45 de hoje (9), no Conjunto Habitacional Vila Elisa.

A vitima identificada como José Henrique de Oliveira Gomes de 35 anos, andava na rua quando dois indivíduos passaram em um veiculo de cor prata, e efetuaram vários disparos em sua direção. Três disparos atingiram o peito da vitima, que foi socorrido pelo SAMU 192, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local. Esse é o terceiro homicídio registrado nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista. Na guerra sangrenta, Vitória da Conquista registra 9 homicídios somente esse mês de novembro. A Policia Militar esteve no local preservando a cena do crime, e com a chegada da Policia Civil, o corpo será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica.
Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário