Tv Planalto Ao Vivo

sábado, 12 de novembro de 2016

Conquista: Três dos quatro matadores foram identificados. Um policial civil foi baleado

Bruno Silveira, Eliseu e Micael, chegaram a bordo de um veículo GM Celta, dispostos a matarem todas as pessoas que encontrassem na casa noturna. Eles não sabiam que eram aguardados por vários policiais em campana.
Após a equipe do NTE obter informação que matadores de uma facção criminosa iriam invadir uma Casa Noturna, equipes do NTE, DH, DRFR e Coorpin efetuaram campana no local do ataque e conseguiram evitar a ação criminosa.

Não fosse a Polícia, todos no lugar teriam sido mortos. Os quatro infratores, dos quais 3 já foram identificados com prenomes de Bruno Silveira, Eliseu e Micael, chegaram a bordo de um veículo GM Celta, usado em vários Homicídios ocorridos nos últimos meses em Conquista.
Eles reagiram à voz de prisão e efetuaram disparos contra as equipes da Polícia Civil, que reagiram no estrito cumprimento do dever legal e em legítima Defesa, neutralizando a ameaça. Os quatro infratores foram baleados na troca de tiros vieram à óbito após serem socorridos para o hospital. Nenhum policial foi alvejado e várias vidas foram preservadas no estabelecimento comercial. Foram apreendidas na operação policial 04 armas de fogo em poder dos infratores , sendo uma pistola calibre 380 e três revólveres cal. 38, que seriam usados pelos autores para assassinar as vitimas. // SSP-BA . Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário