Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 8 de novembro de 2016

VÍDEO: Zezé fica sem voz no palco e o público, revoltado, abandona o show em Pernambuco

“Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, disse um fã, na saída do show.
A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado (5), no Classic Hall, em Olinda. Assista:

A dupla fez show da turnê Romântico demais, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto.
Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. No vídeo acima, O irmão Luciano teve que cantar sozinho uma das músicas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora. O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. Assista outro trecho do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário