Tv Planalto Ao Vivo

sexta-feira, 17 de março de 2017

BA-263: Motorista é levado em estado grave ao HGVC após capotar veículo perto de Itambé

Vítima dirigia um veículo alugado na “Unidas”, quando perdeu o controle e saiu da pista. Condutor sofreu traumatismo craniano.
Um grave acidente com capotamento aconteceu na BA-263, trecho pertencente ao município de Itambé, no fim da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17h00.

Um veículo modelo Renault Logan, com placa da cidade de Curitiba/PR, que segundo informações, pertence à empresa “Unidas Locadora”, capotou na rodovia que liga os municípios de Itambé e Itapetinga, nas proximidades da Ponte dos Dois Riachos e a Fazenda do Dr. Mario Magno. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 de Itambé foi acionado e, após avaliação, acionou uma unidade móvel avançada de Itapetinga para apoio. Os socorristas imobilizaram e estabilizaram a vítima e transferiram para a unidade avançada, que imediatamente o conduziu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo o socorrista do Samu itambeense, a vítima, que tem 31 anos sofreu traumatismo craniano e estava consciente no momento do atendimento. Até o fechamento da matéria, não houve informação sobre a condição de saúde da vítima, que se encontra no HGVC.
 // Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário