Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 23 de março de 2017

Bahia: Estudante de direito, com várias passagens, é executado em via pública de Itabuna

Jovem tinha 26 anos, e já havia sido preso por tráfico de drogas, diz polícia. Autoria e motivação do crimes serão investigados pela delegacia de Itabuna.
Um jovem de 26 anos, identificado como Akauã Simões Santos de Oliveira, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (22), em Itabuna.


Segundo informações da delegacia, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele esteve preso em 2016, mas de acordo com depoimento de familiares, atualmente estudava direito em uma universidade da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O jovem foi preso em setembro de 2016, quando foi flagrado com drogas e uma quantia em dinheiro. A motivação e autoria da morte do jovem serão investigadas pela delegacia de Itabuna. Até a manhã desta quinta-feira (23), ninguém foi preso. // G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário