Tv Planalto Ao Vivo

domingo, 26 de março de 2017

Bahia: Meteorito teria provocado estrondo seguido de tremor, sentidos na capital, diz testemunha

Órgãos de monitoramento não têm ocorrências que expliquem relatos. Reportagem circulou pela cidade na manhã deste domingo e ouviu depoimentos.
O tremor de terra que assustou moradores de Salvador e municípios vizinhos neste domingo (26/3) é o assunto mais comentado do dia.


Ainda não há posicionamentos de órgão oficiais ou especialistas sobre o que teria acontecido, mas Gabriel Portinho, 35 anos, morador de Vilas do Atlântico, pode ter uma explicação. Ele garante ter visto um comenta caindo por volta das 7h, quando a maioria das pessoas sentiu a vibração.
“Coincidentemente, eu estava olhando pro céu e vi um cometa passando. Deixou um rastro de fumaça e caiu. No mesmo instante, deu pra ouvir um som forte, como se fosse um trovão, um estrondo”. Gabriel conta ainda que não sentiu nenhum tremor de terra em Vilas. “Comentei com um amigo sobre o que tinha visto e, minutos depois, ele me passou que a informação estava circulando nos sites e redes sociais. Se soubesse que teria essa repercussão, teria filmado”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário