Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

Brumado: PF e Receita Federal de Conquista fazem buscas por empresário suspeito de fraude

Agentes entraram em estabelecimentos e propriedades do acusado. O empresário ainda não foi encontrado e a operação prossegue.
Uma equipe da Polícia Federal, composta por 6 agentes e um delegado, acompanhados de um funcionário da Receita Federal iniciaram por volta das 06h45 uma operação em Brumado, a qual tem como alvo um empresário local.

A reportagem acompanhou uma parte da operação realizada num estabelecimento comercial na Rua Mangiere, 155, no Bairro Santa Tereza, onde foi feita uma grande varredura no prédio, com intuito de coletar provas e indícios de possível atividade criminosa.

Buscamos saber mais detalhes da operação, mas o delegado só se restringiu a dizer que outros estabelecimentos do mesmo empresário, que ele manteve o nome em sigilo, seriam também investigados. Existe a possibilidade de que a operação esteja averiguando suposto ato de sonegação de impostos, mas isso também não foi confirmado. Nossa equipe está mantendo contatos com a direção da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista e a qualquer momento iremos veicular novos detalhes da operação. // Luciano Santos . 97News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário