Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 14 de março de 2017

Caso Victor: Exames não mostram agressão. Delegada aguarda vídeos de circuito interno

Exames feitos pelo IML não comprovaram qualquer tipo de lesão que fosse proveniente de alguma agressão sofrida por Poliana Bagatini, mulher do cantor.
O caso da suposta agressão envolvendo o cantor Victor, da dupla com Léo, ainda está longe de ser elucidado.

Em coletiva nesta segunda-feira, a delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, disse que os exames feitos pelo IML não comprovaram qualquer tipo de lesão.

Nada que fosse proveniente de alguma agressão sofrida por Poliana Bagatini Chaves, mulher do sertanejo. O inquérito segue com investigações. Agora a delegada aguarda o laudo das imagens das câmeras do prédio onde Victor e Poliana moram, já que não há testemunhas. Nenhum funcionário ou vizinho do prédio presenciou a suposta briga entre os dois. De acordo com a delegada, a briga teria começado porque Victor levou a filha do casal para a casa da mãe, que mora no mesmo prédio em Belo Horizonte. Poliana não teria gostado e teria partido atrás da criança na casa da sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário