Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

Conquista: Identificado motorista da PAX de Brumado que morreu em acidente na BA-262

“Joel Bocão” não sobreviveu após colidir violentamente com uma caminhonete e descer a ribanceira, capotando. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas foi à óbito no local.
Uma notícia acabou trazendo tristeza para os brumadenses na noite desta terça-feira (28), já que um filho da terra acabou morrendo em um acidente.

O desastre ocorreu por volta das 19h40m no trecho da BA-262, na chegada de Vitória da Conquista, numa região que é popularmente conhecida como “Doze”. Segundo informações colhidass, o motorista, conhecido como “Joel Bocão”, que conduzia uma ambulância que pertence à Funerária Pax Nacional de Brumado, após um impacto com uma caminhonete, acabou indo para a ribanceira, onde o veículo, uma fiorino, acabou capotando. Ainda segundo informações, o motorista teria sido contratado recentemente pela empresa. O SAMU 192 foi acionado e chegou logo ao local, onde os socorristas fizeram todos os esforços para salvar a vida do motorista, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não se sabe as causas do acidente e nem quem seria o responsável. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, mas não tivemos acesso ao relatório, que poderia esclarecer o acidente. // 97 News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário