Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

Itapetinga: Jovem morto com facada no pescoço era filho do ex-jogador do Bahia, Gil Senegal

Geovane Rodrigues dos Santos, vulgo “Déi”, 27 anos, ainda gritou por socorro mas morreu antes de receber ajuda. Ele tinha diversas passagens.
O jovem Geovane Rodrigues dos Santos, vulgo “Déi”, 27 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa terça (28) no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

O crime ocorreu por volta dás 23h00 Déi foi atingido por uma facada na altura da clavícula. Após ser esfaqueado, o rapaz ainda gritou por socorro, mas não registiu aos ferimentos, caiu e ali foi a óbito.
Segundo informações, Déi vivia como andarilho na cidade, porém já possuía inúmeras passagens pela policia. Dntre elas por FURTO, roubo e homicídio (matou um motoboy após uma briga por causa de R$ 1,00). O rapaz residia na Rua Paulo Hagge, juntamente com a sua companheira. O corpo de Déi foi recolhido por agentes do setor de necropsias e foi conduzido para o IML de Itapetinga, onde foi necropsiado nessa manhã de quarta (29). Geovane o Déi é filho do ex jogador de futebol Gil Senegal, que jogou em vários times profissionais, entre eles o Esporte Clube Bahia. A Delegacia de Homicídios está responsável pelas investigações deste caso.
Com informações do Itapetinga Agora e Itapetinga na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário