Tv Planalto Ao Vivo

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Servidores participam da 2ª fase da Capacitação do Cadastro Único em Salvador.

Nos dias 24 e 25, o Coordenador de Programas Sociais e a Digitadora do Cadúnico, Joseilda Macêdo, participaram da segunda fase da Capacitação do Cadastro Único, dessa vez na versão CADUNICO V7 ON LINE.

O evento realizado pelo Ministério de Desenvolvimento Social – MDS, ministrado pela Universidade Caixa, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social, tratou sobre gestão do Cadastro Único e manutenção das funcionalidades diversas do Sistema. no qual reuniu representantes de mais de 20 municípios da região sudoeste do estado.

O Cadastro Único é hoje um dos maiores instrumentos que identifica o público de baixa renda no país. Uma grande ponte que possibilita o acesso desse público aos diversos programas sociais, além de ser uma fonte para elaboração de políticas públicas federais, estaduais e municipais. Participar de uma capacitação desse nível, significa cada vez mais promover um serviço de qualidade e excelência ao nosso município e contribuir de forma significativa para a erradicação das desigualdade Social e econômico”, declarou o Coordenador de Programas Sociais, Rafael Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário