Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tragédia na Lapa: Encontrado corpo do menino que se afogou com o pai no São Francisco

Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos, morreu afogado na tarde deste domingo(15) junto com o seu pai, Paulo Vicente Ferreira, que tentou salvar o filho e também se afogou.

O corpo de Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos, foi encontrado na praia da Coroa, em Bom Jesus da Lapa, no final da tarde desta segunda-feira (16), depois de um dia de muita persistência, onde vários homens passaram o dia se reversando em três barcos procurando. O adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, onde os familiares devem fazer os procedimentos para liberação para o sepultamento ainda hoje.

Melquizedeque morreu afogado na tarde deste domingo(15) junto com o seu pai, Paulo Vicente Ferreira, que tentou salvar o filho e morreu afogado também. Conforme o Vereador Irmão Romilson, que acompanhou durante todo o dia as buscas, o corpo vai ser velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua P, bairro Vila Maia, e o enterro será nesta terça-feira(16), às 8h. Afirmou que as buscam para encontrar Paulo Vicente, pai de Melquizedeque vão continuar amanhã, e que todas as comunidades nas margens do Rio São Francisco sentido Paratinga foram comunicadas do fato. As informações são do Bom Jesus da Lapa Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário