Tv Planalto Ao Vivo

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tristeza em Goiás: Garota baleada por colega em sala de aula está paraplégica, diz hospital

Isadora de Morais, 14, sofreu uma lesão na medula, que comprometeu, em definitivo, o movimento das pernas. Segundo a mãe, menina chegou a pedir ‘as pernas de volta’ aos médicos.

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou, na manhã desta quarta-feira (25), que a estudante Isadora de Morais, de 14 anos, baleada por um colega no colégio em que estuda, está paraplégica. Segundo o último boletim divulgado pela assessoria de comunicação da unidade, a menina sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas.
“A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão”, informou o hospital. De acordo com a nota, Isadora continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, com estado de saúde regular. A menina está, segundo o hospital, orientada, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário