Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Repercussão nacional: Imagens da fuga da mulher, em Conquista, viralizam por todo país. VÍDEO

Saiba como foram os últimos momentos do sequestro da mulher e duas filhas, pelo ex-marido. Homem foi identificado, preso e hostilizado por populares que acompanharam o caso.


Repercute nacionalmente o caso de sequestro e cárcere privado, ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), na Avenida Alagoas, bairro Brasil, em Vitória da Conquista. As cenas da fuga da mulher, que pulou da janela do 1º andar de sua residência, viralizam em todo país e é capa dos principais portais de notícias nacionais.
Cássio Oliveira Góes manteve sua ex-esposa e filhas, de 4 e 14 anos, reféns por mais de duas horas, no interior da casa da família, localizada na Av. Alagoas, bairro Santa Helena, zona oeste de Vitória da Conquista. A polícia foi chamada por vizinhos que ouviram gritos das vítimas. Minutos depois da chegada dor primeiros policiais, as filhas foram libertadas. A mais velha apresentava um corte no braço. Ao tentar defender sua mãe a garota entrou em luta corporal com o pai. Mais de duas horas depois do início do cárcere, a refém aproveitou de um descuido do ex-marido e pulou a janela do primeiro andar. Assista a cena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário