Tv Planalto Ao Vivo

terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher reage e atira nas costas de ladrão; vídeo do bandido implorando para não morrer viralizou, assista

Após o vídeo ser divulgado nas rede sócias várias pessoas comemoram a atitude da mulher
Por Redação

Uma mulher de 47 anos reagiu a um assalto na noite desta sexta-feira, 27, em Blumenau, e acertou o bandido com um tiro nas costas. O assalto foi pouco antes das 22h na loja de conveniências Star Beer, na rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova.
Evandro de Andrade, 26 anos, invadiu o local armado de um revólver calibre 38 e anunciou o roubo. Havia uma cliente, além do casal de proprietários no local. O assaltante agarrou o homem para fazê-lo deitar no chão.
Enquanto isso, a mulher pegou uma pistola calibre 380 que estava guardada no balcão, teve tempo de mirar e disparou. O bandido caiu para trás e o homem conseguiu se desvencilhar. Ele também tinha uma pistola.
O Samu foi chamado e conduziu o assaltante até o Hospital Santa Isabel, onde permanece sob a custódia da Polícia Militar. Os policiais apreenderam a arma e registraram o boletim de ocorrência no local. A participação de um segundo suspeito ainda está sendo investigada.
De acordo com a PM, Andrade tinha outros sete boletins de ocorrência registrados contra ele. Para o tenente Nicolas Marques Vasconcelos, que esteve no local do assalto, o caso deve ser enquadrado como legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário