Tv Planalto Ao Vivo

sábado, 28 de setembro de 2019

PC evita chacina em pizzaria de Conquista; dois suspeitos foram presos

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios evitou uma chacina que ocorreria numa pizzaria de um dos bairros mais movimentados de Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (27).

Joab Soares Santana, 33 anos, e Filipe Santos de Deus foram presos durante operação da DH.
A PC realizava diligências para elucidar o assassinato de Juliano de Jesus Nunes, ocorrido no dia 07 de setembro, em um bar no bairro Cidade Modelo (Homem é assassinado a tiros no Cidade Modelo em Conquista), quando localizou o primeiro suspeito. Joab estava com o veículo utilizado no homicídio, afirma a polícia. Como o carro era roubado, o suspeito foi autuado pelos crimes de receptação e associação ao tráfico, segundo a polícia, após confessar seu envolvimento com uma facção criminosa voltada sobretudo ao tráfico de drogas nesta cidade e região, além de ter revelado que atuou como motorista do veículo utilizado no assassinato de Juliano.

Filipe foi o segundo suspeito preso. De acordo com a DH, ele estava encarregado de receber o carro de Joab e entregá-lo a um adolescente, integrante da mesma associação criminosa.
O adolescente também foi localizado e confirmou que aguardava o carro para guarda-lo e, posteriormente, entregá-lo a integrantes da mesma facção que iriam assassinar dois desafetos numa pizzaria em um dos bairros mais movimentados da cidade. Porém, a ação poderia resultar na morte de mais pessoas que estivessem no estabelecimento.
Ainda segundo a polícia, outros envolvidos na morte de Juliano foram identificados. A DH representará à Justiça pela decretação da prisão preventiva de todos.
 BLITZ CONQUISTA. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário