Tv Planalto Ao Vivo

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

POÇÕES: 79ª CIPM apreende menores responsáveis por arrombamento.

Ocorrido em escola da zona rural de Poções. Durante a ação diversos objetos subtraídos foram recuperados.
Na manhã desta sexta-feira (13), policiais militares da 79ª CIPM apreenderam dois menores por ato infracional equivalente a crime de furto. O fato ocorreu em escola municipal na fazenda Roçado Grande, zona rural de Poções.
 Após determinação da Central de Operações, a guarnição em serviço deslocou até o Colégio Municipal Poli Educacional Evandro Mascarenhas, zona rural de Poções. Onde segundo informações, fora invadido por delinquentes na madrugada desta sexta-feira, momento em que foram subtraídos diversos objetos inclusive parte da merenda escolar. Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade das informações. 
Diante da confirmação e informações de populares, a guarnição empreendeu diligências quando foi possível capturar os responsáveis pela ação delituosa. Os infratores foram identificados como R. T. A. (15) e M.T. A. (16) os quais confessaram o delito e apontaram onde estariam parte do material furtado. Durante a ação os militares apreenderam os seguintes materiais:
Objetos Recuperados:
✅ 01 celular Samsung J1;
✅ 01 moto Yamaha/RD 135Z placa CHL 6795;
✅ 01 Notebook Dell;
✅ 38 pacotes bolacha Marilan Cream Especial;
✅ 01 Câmera Digital Sony;
✅ 04 pacotes café Losango
✅ 01 Caixa som para PC;
✅ 01 Maleta azul com jogo dominó;
✅ Acessórios e peças de Notebook.
Os infratores e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: 79ª CIPM/ ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário