Tv Planalto Ao Vivo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Caixa Econômica Federal: Superintendência será mantida, mas com novo modelo em Vitória da Conquista

Fotos e Fonte: Divulgação
A Caixa Econômica Federal está modificando a sua estrutura que também envolve a Superintendência Regional em Vitória da Conquista. Articulada pelo deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), um dos vice-presidentes da Caixa Econômica Federal, em reunião na tarde desta quarta-feira (5), mostrou a nova proposta da instituição garantindo a manutenção da referida Superintendência, mas com novo modelo.

A atual estrutura dará espaço para duas novas Superintendências, uma de Rede e Varejo, que administrará a relação com as agências bancárias do Centro Sul Baiano, e uma de Governo, para cuidar dos contratos com as Prefeituras e o Estado da Bahia.

No novo organograma, há ainda um outro tipo de superintendência, a de Habitação, na Bahia, haverá apenas duas, em Salvador e Feira de Santana. Em todo o Estado, as seis superintendências regionais darão espaço também para 23 superintendências de Rede e Varejo e três de Governo. Além de Waldenor, a deputada Alice Portugal (PCdoB), Jorge Solla (PT-BA) e Paulo Magalhães (PSD-BA) estão acompanhando essa mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário